Divulgação

NBA, MLS, Copa América, conheça as oportunidades de Turismo Esportivo em Orlando

Orlando, conhecida como a capital mundial dos parques temáticos, está se revelando um destino ainda mais completo, prometendo diversão em várias áreas para seus visitantes. Com um calendário cheio de festividades e eventos, a cidade se estabelece como um destino de destaque para o esporte, oferecendo uma gama de atividades desde futebol, basquete até hóquei no gelo, ideal para os entusiastas de esportes que procuram experiências emocionantes.

Os complexos esportivos de Orlando são impressionantes e proporcionam uma vivência inesquecível para os visitantes. Caso deseje adicionar uma ou mais dessas atividades ao seu itinerário em Orlando, fique de olho nos principais eventos esportivos e nos jogos das ligas nacionais e regionais que ocorrerão em 2024.

Assista ao basquete com o Orlando Magic, uma paixão crescente entre os brasileiros. Fora dos parques temáticos, em Orlando, você pode assistir de perto a atletas de alto nível no Kia Center, uma arena moderna com estrutura e tecnologia de ponta. Este ano, o local sediou eventos como o Brazil Night com Claudia Leitte e apresentações do Flamengo durante os intervalos dos jogos, ambos em janeiro.

O Orlando Magic prossegue com uma temporada empolgante, enfrentando equipes renomadas como Chicago Bulls e Golden State Warriors até abril de 2024. Os ingressos estão disponíveis a partir de 51 dólares.

Experimente o futebol com Orlando City e Orlando Pride. Tenha a chance de ver de perto a lendária jogadora Marta no Orlando Pride, o time feminino da cidade. A temporada se estende de março a novembro, oferecendo muitas oportunidades para assistir a uma partida da NWSL no Estádio Inter&Co. O Orlando City, time masculino local, também joga neste estádio. Em janeiro, recebeu o Flamengo para um amistoso e participará novamente do evento FC Series em julho. Ingressos a partir de 20 dólares.

Divulgação

Não perca a CONMEBOL Copa América 2024, com jogos marcados de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos. Orlando será uma das cidades-sede, com jogos no Inter&Co Stadium, prometendo um espetáculo inesquecível para fãs de futebol.

Divulgação

Para uma experiência tipicamente americana, assista a um jogo de hóquei no gelo dos Orlando Solar Bears no Kia Center. A temporada vai até o início de abril, com jogos contra equipes como Jacksonville Icemen e Atlanta Gladiators.

Divulgação

Para informações adicionais sobre esportes em Orlando, visite www.VisitOrlando.com.

Sobre o Visit Orlando: É a associação oficial de turismo da cidade, representando mais de 1.500 empresas da comunidade turística da Flórida Central. Visit Orlando promove o destino globalmente, conectando visitantes e grupos de negócios a uma ampla gama de atividades, incluindo parques temáticos de renome mundial, parques aquáticos divertidos, uma rica cena culinária com restaurantes premiados, um vibrante cenário cultural e um calendário cheio de eventos esportivos e de entretenimento. Orlando é um destino diversificado e acolhedor para todos.

Sobre Nilo Luz

Freelancer na área de marketing digital e apaixonado por viajar pelo Brasil e pelo mundo. Entusiasta em nomadismo digital, já morei na Austrália e conheci um canguru, já dei banho nos elefantes resgatados de maus tratos na Taiândia, comi massa e pizza na Itália e bebi vinho do porto em Portugal entre outras coisas durante minhas viagens, mas a mais importante é conhecer um pouco da cultura de cada local e outros viajantes, e aprender no processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *